100 opiniões..
Bem-vindos ao 100 Opiniões!
Este local serve para debater todo e qualquer assunto, por todo e qualquer ser humano, para isso, basta ter opiniões!
Ou haverá alguém no nosso querido planeta, sem opiniões?!
Este local serve para debater todo e qualquer assunto, por todo e qualquer ser humano, para isso, basta ter opiniões!
Ou haverá alguém no nosso querido planeta, sem opiniões?!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
1.ª Opinião - Blogs
Caros e estimados amigos, conforme o prometido, aqui vai a 1ª Opinião:
Tal como já referi anteriormente, desde há um tempo esta parte, que gostava de ter um blog! Nesta conformidade criei este blog, para dar azo á minha opinião, e saber a vossa,sobre os mais variados e possiveis temas, que me possam ocorrer.
Sou uma pessoa extremamente comunicativa e adoro escrever, é algo que faz parte da minha profissão até, mas que não faço por obrigação!
Voltando aos blogs, sou seguidora de alguns, confesso, e adoro segui-los, na minha opinião um blog, reflecte precisamente a personalidade do seu criador. Há blogs para todos os gostos, alguns muito interessantes outros nem por isso... Mas o que é de louvar, é a criação proprimamente dita, o facto de existir alguém capaz de exteriorizar (neste caso através do recurso à escrita e ao uso da imagem), as suas ideias, os seus gostos, as suas paixões e algumas até as suas vidas, e o facto de partilharem com os outros :)!
E voçês, gostam de escrever, têm algum blog ou seguem algum? Qual a vossa opinião (vou perguntar sempre) sobre o facto de alguém criar um blog?
100 Opiniões
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem, acho que nunca a expressão "o mundo está perdido" fez tanto sentido como nos dias que correm.
ResponderEliminarHá Blogs e Blogs. Blogs com interesse, com temas e dicas engraçadas, com sugestões, opiniões, informações, etc. Mas depois... Depois há blogs que, com o devido respeito, não interessam ao menino Jesus! Blogs que vendem roupa usada, a preços superiores àquele a que foram compradas há 10 anos atrás, blogs que mostram modas medonhas e sugestões de se bradar aos céus...
Claro que, num país livre como o nosso cada um tem direito a uma opinião, por mais ridicula ou estranha que seja... Fica aqui a minha!