100 opiniões..

Bem-vindos ao 100 Opiniões!



Este local serve para debater todo e qualquer assunto, por todo e qualquer ser humano, para isso, basta ter opiniões!



Ou haverá alguém no nosso querido planeta, sem opiniões?!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desafio Hoje Vou Casar Assim..

Colocado o desafio, aqui ficam as respostas:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
  • Ser mãe
  • Ter um escritório maior e com uma secretária;
  • Viajar mais;
  • Comprar menos roupa;
  • Aproveitar cada momento ao lado dos que amo;
  • Ser muito Feliz;
  • E cometer uma loucura (ainda não sei qual)
7 coisas que mais digo:
  • Exacto;
  • Naturalmente;
  • Compreendo perfeitamente;
  • Só a mim!;
  • Só podes estar a brincar comigo;
  • Ao que cheguei;
  • ADORO!
7 coisas que faço bem:
  • Conversar;
  • Ajudar;
  • Organizar;
  • Resolver problemas;
  • Arranjar soluções;
  • Combinar Roupa;
  • Escrever.
7 defeitos:
  • Agressiva , na comunicação;
  • Passo-me com facilidade;
  • Dramática;
  • Impaciente;
  • Teimosa;
  • A minha palavra tem de ser a última;
  • Impulsiva e nervosa.
7 qualidades:
  • Muito divertida;
  • Simpática;
  • Organizada;
  • Extremamente amiga;
  • Obstinada;
  • Amorosa;
  • Compreensiva.
Adorei responder ao desafio!
E vôçes? Aceitam o desafio?
AH pois, quando é para dar uma opinião sobre nós próprios é mais dificil :).....

1 comentário: